Universo da Arte com Renata Lima





Este blog foi criado com a intenção de aproximar o professor do aluno e o aluno do professor. Ja dei aulas para varias turmas, e escolas, e recentemente me deparei com a situação de desligamento da rede Municipal de São Bernardo, para ingressar na rede Municipal de São Paulo. Meus alunos ficaram muitos tristes com a noticia, e eu também.  Pois criamos um vinculo muito forte, durante estes anos, pois dou aulas para alunos que ingressaram no primeiro ano e hoje estão no quarto  ano!

Pois bem, perante esta situação, veio a necessidade de criar um meio de comunicação , que suprisse um pouco este distanciamento, e que possibilitasse um meio de continuarmos fazendo arte juntos! 

Então criei o Canal no youtube Universo da Arte com Renata Lima, amei esta iniciativa, pois varias ideias estão surgindo não so minha mas como daqueles que estão participando do canal... 

Sempre que possível postarei matérias sobre arte na educação formal e também artigos em geral que enriqueçam nosso repertório sobre apreciar e produzir nas linguagens artísticas...

Bem vindo ao nosso blog...

Comentários